Photobucket

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Disney On Ice 2010 – Princesas e Heróis

Quem tem entre 25 e 35 anos (aproximadamente) conhece e vai se lembrar do Holiday On Ice, que acontecia no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
Um show maravilho, com patinadores experientes e sempre encenando os personagens mais famosos dos contos de fadas.
Para as crianças era um sonho da vida real, pelo menos eu via assim e AMAVA ir todos os anos assistir o espetáculo.
Pois bem, este ano a Disney trás para o Brasil o show “Disney On Ice – Princesas e Heróis” que tem as mesmas características do finado e inesquecível Holiday on Ice….
Show das Princesas
No show da Disney, as princesas Ariel, Bela Adormecida, Cinderela, Jasmim e Mulan, deslizam sobre o gelo e contam com a ajuda dos heróis para vencer os desafios e conquistar a felicidade de seus sonhos.
 O espetáculo é embalado por músicas clássicas da Disney.
Será realizado nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.







São Paulo

Dias: 19 a 30 de maio
Local: Ginásio do Ibirapuera
Ingressos: R$40,00 a 120,00 (4ª ou 5ª feira); de R$60,00 a R$140,00 (sexta, sábado ou domingo)
Bilheteria: Ginásio do Ibirapuera
Vendas pela internet: Ticketmaster
Censura: Livre – Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

Ginásio do Ibirapuera (6 240 lugares). Rua Manuel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera. Quinta, 15h e 20h; sexta, 15h e 21h; sábado, 14h, 17h30 e 20h30; domingo, 11h, 16h e 20h. R$ 50,00 a R$ 200,00. Bilheteria: 11h/17h (seg. a qua.); a partir das 9h (qui. a dom.). Cc.: D, M e V. Cd.: M, R e V. Informações e vendas, 2162-7250. Até domingo (13).

3 comentários:

didi@reliefsociety.blogspot.com disse...

Meninas, acho sinceramente que todos devem ir..... Eu,vou todos os anos em que o Show se apresenta na California. Normalmente vou com o meu marido...todos ficam procurando as "nossas crianças".....(que nao temos)......
Este ano, fui caracterizada de "Branca de Neve" (foi um sucesso, porque tenho 54 anos e sou de pele escura... BRANCA DE NEVE?!?!?!?!?!?!?!rsrsrsrsr) Vejam as fotos no meu blog (http://didiatreliefsociety.blogspot.com/search/label/My%20Great%20Time?updated-max=2009-12-31T11%3A46%3A00-08%3A00&max-results=20) copie e cole na barra para ser mais rapido. Aproveitem a vida!!!!!! Bjs. Didi

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Tem um selinho especial pra vcs no meu blog,passa lá.
http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/
bjs
Gi

Elisabete Affonso disse...

oi lindinha, mundo pequeno rsrs juntas na blogsfera e juntas no serão, foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente, nossa adorei seu blog, uma graça parabéns!!! Quando tiver um tempinho vai fazer uma visitinha nos meus e leve os selinhos(award) para seu belo cantinho, beijinhos e uma semana maravilhosa p vc!!!
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Tema para sacramental de 2010