Photobucket

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tradução

Milagres

Letra:Sally DeFord ( tradução Ronaldo Bini)

Em meio a tantas bênçãos recebidas do senhor

A luz da verdade e a paz do Espírito

Eu vejo o sofrimento dos filhos do Senhor

Tanta dor pra se curar , o mundo quero mudar



REFRÃO

Tantas mãos pra segurar

Corações pra confortar, lágrimas que tenho que enxugar

Quero amar, servir e ensinar a quem de mim se aproximar

E os milagres florescerão.



O Senhor andou na Galiléia rejeitado pelos seus

Mas tocou muitas nações pela obra de suas mãos

Dando a luz a todo mundo guiando na verdade

É o meu exemplo no trabalho a fazer



REFRÃO



Vou levar os fardos de quem necessitar

E o amor do Salvador eu devo partilhar

Meus esforços honrará e entenderei no fim

Que das ações mais simples grandes obras se darão



REFRÃO

Um comentário:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

olá irmã será que pode enviar esta partitura por e-mail pra mim, agradeço muito.
meu e-mail é giromendonca@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails

Tema para sacramental de 2010