Photobucket

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aula para o CTR - Temos uma família especial

Essa aula foi criada para ajudar as crianças a aprenderem a importância dos membros de nossa família e como somos amados por eles e o quanto eles podem nos ajudar.
 Vejam as fotos das lembrancinhas dada na aula.


Essa caixa foi a sensação da garotada, pois não foi dito a elas o que dinha dentro e elas ficaram super ansiosas e animadas em participar  para receber o que estava em seu conteúdo.
Conforme as explicações eram dadas ia sendo tiradas as coisinhas, uma a uma, da caixa  e ainda assim ficava o grande mistério de o que mais existe lá dentro. Foi muito divertido e as crianças se concentraram muito e ficaram super reverentes além de participarem bastante da aula.

A mão foi dada às crianças com o objetico de desenharem os membros de sua família assim como saber que todos são importantes e tem sua função.

 


A expectativa aumentava e todos queriam saber o que iriam receber no final. Então cada um ( os que levaram a foto) mostrou sua família e todos relataram o porquê de seus nomes. Após isso, então foi dado o tão esperado segredo da caixa, os quadrinhos. 


E foi colado as fotos das crianças com suas famílias . Aqueles que esqueceram da foto puderam também levar para casa seu quadrinho e colar a foto de sua família em casa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Tema para sacramental de 2010